GRANDE AMIGO DO PODER NA MIRA DA CPI DA COVID

É muito interessante perceber graças as revelações da CPI da covid-19 como os desgovernos do golpista Michel Temer e o presidente de extrema-direita e a operação lava jato estão sempre conectados ate mesmo quando o assunto é o esquema bilionário de propina covaxin.

RICARDO BARROS É O GRANDE AMIGO DO PODER

O presidente de extrema-direita que foi colega do paranaense progressista Ricardo Barros nos seus tempos de deputado federal chegou ao poder prometendo aos quatro cantos que iria combater a corrupção e não ia aparelhar o inchado estado brasileiro e que ele manteria o seu governo longe da velha política corrupta.

O que o esquema corrupto da covaxin mostra é justamente o contrário de tudo isso Jair Bolsonaro não apenas fez o jogo sujo da política corrupta como manteve as portas abertas do rico ministério da saúde para aquele que pode ser considerado um grande aliado do poder e apaixonado por todas as suas vantagens o progressista paranaense Ricardo Barros que é uma figura carimbada do legislativo nacional e muito poderoso no interior do estado do Paraná berço da quadrilha da lava jato.

ALIADOS DE TODOS TODO O TEMPO.

Se pesquisarmos um pouco o histórico do todo-poderoso Barros nos últimos anos é possível perceber a diversidade de aliança que esse liso parlamentar tem estando sempre o mais confortável possível no tabuleiro do poder.


O progressista foi um grande aliado do ex-governador tucano paranaense Beto Richa investigado na operação lava jato conseguindo emplacar sua grande aliada a também progressista Cida Borghetti como vice na chapa de Richa e logo depois governadora do estado.

Ao mesmo tempo, na capital federal o progressista Barros foi aliado da petista ex-presidente Dilma Rousseff e no governo do golpista Michel Temer assumiu e pelo que tudo indica aparelhou o ministério da saúde com figuras como Roberto Dias que é acusado de cobrar propina bilionária na compra da covaxin e também atuou no governo paranaense da progressista Cida Borghetti.

QUEM É O OPERADOR DO PODEROSO PROGRESSISTA BARROS

Roberto Ferreira Dias foi Superintendente da COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) no governo de Beto Richa (PSDB). Na época, Abelardo Lupion Mello era o presidente da empresa mista. Ele também foi conselheiro de administração no estratégico Porto de Paranaguá.

No governo bolsonarista o progressista Ricardo Barros é líder do desgoverno e tem portas aberas em toda esplanda dos ministérios e conseguiu emplacar sua aliada Cida como membro do conselho de Itaipu.

A CPI terá que ter uma boa estratégia para investigar esse esquema bilionário que matou brasileiros.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

A MÁGICA ERA DE TONI KROOS

Independente do time que você seja torcedor e do finalista da liga dos campeões da...

DEBORAH SECCO FAZ HOMENAGEM À MADONNA

A atriz que foi a grande estrela do carnaval brasileiro onde escolheu homenagear mulheres que marcaram...

CHRISTINE FERNANDES SENSUALIZA EM HOMENAGEM À MADONNA

A bela atriz deu um verdadeiro show de sedução em suas redes sociais ao homenagear a...