ARDA GULER MARCA PRIMEIRO GOL PELO REAL MADRID

A rodada deste domingo do campeonato espanhol com certeza ficará marcada na história do jovem turco Arda Güler, que marcou seu primeiro gol com a camisa do Real Madrid contra o Celta de Vigo.

Arda que começou a carreira no Fenerbahce um dos clubes mais tradicionais do futebol turco, Arda se destacou rápido no futebol do seu país e chamou atenção do Real Madrid que nas últimas temporadas tem como política apostar em jovens talentos como Arda com contratos longos.

Arda teve proposta do FC Barcelona, mas escolheu o Real Madrid onde teve um começo de temporada bastante complicado marcado por lesões que natural abalaram a confiança do talentoso meio-campista que contou com o apoio de uma experiente comissão que com muita paciência trabalhou diariamente para colocar o jovem em campo.

Para ganhar experiência e confiança Arda que atualmente é reserva tem conquistando cada vez mais minutos em campo e no jogo contra o Celta de Vigo saiu do banco de reservas e marcou o primeiro gol com a histórica camisa do Real Madrid driblando o goleiro mostrando muita qualidade técnica.

Pelo que tem mostrado nesta primeira temporada, Arda tem um belo futuro pela frente.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

ESTRELAS DO CONECTA BOIPEBA

Pra alegria ser geral, a programação completa do Conecta Boipeba 2024

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE OBRA EM SÃO SEBASTIÃO

Equipe presente: após as intensas chuvas, estamos trabalhando prontamente em São Sebastião de Cova da...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE PROGRAMA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS

Essas e várias outras ruas, foram pavimentadas e requalificadas na Sede do nosso município, trazendo...