VINI JR PRECISA CONTROLAR OS NERVOS 

O atacante brasileiro Vinicius JR voltou a balançar a rede na goleada do Real Madrid na goleada contra o Celta em confronto válido pelo campeonato espanhol.

É fato que o camisa 7 sete do Real Madrid é o jogador mais perseguido do planeta bola na atualidade não apenas por ser um brasileiro brilhando com a camisa do maior clube do mundo, mas também por seus firmes posicionamentos contra o racismo, mas o desequilíbrio emocional do atacante nos dois últimos dois jogos do time espanhol contra RB Leipzig pela liga dos campeões da Europa e Celta de Vigo pelo campeonato espanhol os dois empurrões dados por Vinicius em seus marcadores sendo que um deles foi punido com cartão amarelo devem acender o sinal de alerta na comissão técnica do Real.

Vinicius é um dos jogadores mais importantes do Real Madrid nas últimas temporadas, querido pela exigente torcida do Real Madrid e para a equipe espanhola conquistar os objetivos na temporada é fundamental que um jogador decisivo e habilidoso como ele esteja em campo praticante com seu bom futebol.

É fundamental que o atacante brasileiro esteja com os nervos no lugar e responda às provocações em campo dando show de bola.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

ESTRELAS DO CONECTA BOIPEBA

Pra alegria ser geral, a programação completa do Conecta Boipeba 2024

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE OBRA EM SÃO SEBASTIÃO

Equipe presente: após as intensas chuvas, estamos trabalhando prontamente em São Sebastião de Cova da...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE PROGRAMA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS

Essas e várias outras ruas, foram pavimentadas e requalificadas na Sede do nosso município, trazendo...