GOVERNADOR BOLSONARISTA DO PSC É REJEITADO POR MAIS DE METADE DO ELEITORADO  

O governador amazonense socialista cristão Wilson Lima que nos bastidores do poder tem a sua candidatura dada como certa mesmo que publicamente evite falar do assunto tem a sua gestão rejeitada por mais da metade do eleitorado bolsonarista.

Wilson Lima que é mais uma figura que chegou ao poder defendendo a bandeira da moral e bons costumes garantindo representar a renovação na política amazonense tem com grande marca de seu governo a crise de covid-19 que lotou os hospitais do estado com pacientes morrendo por falta de oxigênio que foram manchetes não apenas no Brasil, mas também no exterior a atuação do socialista cristão durante a pandemia foi investigada no legislativo estadual.

Lima enfrenta processos na justiça federal por suspeitas de desvios de recursos públicos para o combate a pandemia e no relatório final da CPI da covid-19 realizada no senado federal foi responsabilizado pelas mortes ocorridas no Amazonas.

No âmbito da gestão do governador Wilson Lima, 38,6% dos eleitores entrevistados consideram a administração do Estado “Péssima”; “Ruim”, para 12,7%; “Regular”, para 27,8%; “Boa”, para 15% e “Ótima”, para 4,9%; 1,1% dos eleitores não souberam responder.

O método de seleção foi a amostragem aleatória estratificada para proporções. Realiza-se, a priori, uma estratificação por zonas eleitorais. Uma vez definida a quantia de entrevistas a serem realizadas junto a cada zona eleitoral foi definido o quantitativo de entrevistas a serem realizadas em cada um dos bairros que compõem.

FONTE:D24 AM

mais artigos

Advertismentspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular