LULA ESTÁ CRESCENDO E APARECENDO CADA VEZ MAIS

As coisas no Brasil começam a mudar no tabuleiro do poder da complexa política brasileira mesmo que apenas aparentemente as peças não tenham se movido muito desde 2018.

Recentes acontecimentos demonstram que outras importantes mudanças podem ocorrer já na disputa municipal de 2020 para aqueles que são mais apressadinhos custem instantemente repetir que tudo está como antes o presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro segue no poder usando como principal bengala o velho, poderoso e tão desejado centrão e Lula segue sem seus direitos políticos, a grande verdade é que Lula e o PT estão começando a criar asas e aparecendo novamente como uma força política efetiva no Brasil.

Quem viveu o ano de 2016 o grande ano dos cursos lavajatista no país defendido com unhas e dentes por moralistas sem nenhuma moral sabe muito bem o quanto o partido da estrela que faz o povo brilhar teve uma atuação bastante acanhada na eleição municipal onde a grande massa do eleitorado não ousava de forma alguma colocar sua estrela ou sua bandeira para fora da janela e defender os mandatos de bravas figuras como o ex-prefeito da capital Paulista Fernando Haddad e defender o mandato dele, esse com toda certeza foi um fator importantíssimo para as vitórias de figuras como o tucano João Doria.

Agora estamos a poucos dias do começo de uma campanha eleitoral. Já é possível ver a maior estrela petista brilhando novamente nas mais diversas campanhas eleitorais dos quatro cantos do país, não apenas defendo o legado do PT mas também defendendo uma efetiva renovação política, apontando caminhos para solucionar a maior crise social do Brasil e defendo o valor da vida humana.

O desgoverno bolsonarista segue extremamente aplicado na sua missão de defender com todas as forças todos os interesses de potências estrangeiras entregando de mão beijada todas as riquizas do país gerando cada dia mais miséria e desencanto não apenas em seus eleitores arrependidos, mais em todo o país que segue sem rumo.

E mesmo com todo esse ambiente de destruição em massa Lula continua vivendo sobre a censura do velho PIG-Partido da Imprensa Golpista Lula é capaz de ainda de forma lenta aterrorizar seus inimigos e acender uma valiosa chama de esperança no coração daqueles que querem ver o Brasil feliz e mais justo para todos e por todos mais uma vez.

Vamos aguardar o que vai acontecer ate 2022.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

Programa Viver Mais realiza roda de conversa em Cairu

O Programa Viver Mais Cairu realizou na terça-feira (23) uma roda de conversa com o tema “Histórias de Mães”. O encontro,...

LIRA AMEAÇA, LULA COM CPIS E PROJETOS DA OPOSIÇÃO

Os bastidores do poder na capital federal seguem fervendo com a crise entre o governo...