CAIRU CELEBRA CRESCIMENTO TURÍSTICO NO VERÃO 

A temporada de verão 2023/2024 tem sido histórica para o único município arquipélago do Brasil com crescimento do número de visitantes que aproveitam as maravilhas de nossas ilhas.

O turismo é uma potente indústria não poluente que gera emprego e renda para homens e mulheres de todos os cantos do arquipélago, a prefeitura de Cairu liderado por Hildécio Meireles faz um trabalho valioso na promoção dos diversos destinos turísticos.

Grandes eventos como o carnaval e o tradicional festival de Morro de São Paulo são fundamentais para impulsionar o setor.

Grandes investimentos em infraestrutura são fundamentais para melhorar a experiência dos turistas em nossas terras, para isso é fundamental que empresas que prestam serviços essenciais como Coelba e Embasa melhorem muito o nível dos serviços oferecidos aos moradores das ilhas.

O governo estadual deve ser um grande parceiro na luta por melhorias dos serviços públicos.

Já que Cairu é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil e badalado nos quatro cantos do mundo, nada mais justo que a prefeitura municipal esteja unida com o governo estadual para que estas empresas que prestam serviços aos baianos prestem um serviço muito melhor aos moradores destas ilhas.

O turismo representa muito para o PIB não apenas de Cairu, mas também da Bahia, é fundamental que todos unidos possamos lutar por serviços públicos de melhor qualidade.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE OBRA EM SÃO SEBASTIÃO

Equipe presente: após as intensas chuvas, estamos trabalhando prontamente em São Sebastião de Cova da...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE PROGRAMA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS

Essas e várias outras ruas, foram pavimentadas e requalificadas na Sede do nosso município, trazendo...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE INVESTIMENTO NO SETOR SOCIAL

Nossa nova sede do Cras é mais que uma estrutura física, é um abraço acolhedor...