O Brasil passou por momentos de sufoco, mas conquistou uma valiosa vitória contra a seleção da Colômbia diante de sua apaixonada e exigente torcida canarinho na capital federal.
BOLA ROLANDO
O Brasil não fez um jogo espetacular, mas sem dúvida alguma uma vitória com gols Raphinha marcando em uma cobrança de pênalti sofrida por Vini JR ainda na etapa inicial nos 15 primeiros muitos do confronto o time brasileiro mostrou intensidade, mas acabou se acomodando e levou um merecido empate graças a falha do volante Joelinton que fez um jogo medonho e entregou a bola na entrada da área e James Rodríguez que aproveitou o presente e serviu Luiz Diaz que marcou um belo gol.
Na etapa final o Brasil conseguiu superar a enorme enrolação da Colômbia e conquistou a vitória graças a um belo chute do atacante Vini JR que desviou no rival e balançou a rede.
Com essa vitória que coloca o time em segundo lugar na tabela das eliminatórias tira a pressão dos ombros de Dorival JR, mas que não deixa a torcida com os olhos brilhando.
O próximo desafio é a poderosa Argentina.