Home Esportes TIMÃO VENCE CLÁSSICO COM 2 GOLS DE EX-SANTISTA YURI ALBERTO MARCA GOL...

TIMÃO VENCE CLÁSSICO COM 2 GOLS DE EX-SANTISTA YURI ALBERTO MARCA GOL 100

O clássico mais badalado do futebol canarinho na atualidade entre Corinthians enquanto todos estavam olhando para os astros internacionais Memphis Depay e Neymar quem brilhou foi outro atacante que começou a sua carreira no Santos e com os dois gols marcados ontem chegou a histórica marca de 100 como jogador profissional Yuri Alberto.

BOLA ROLANDO

O clássico alvinegro entre Corinthians e Santos foi até o momento sem dúvida alguma um dos melhores jogos da temporada no futebol canarinho com os 40 minutos iniciais intensos e bastante movimentos com o timão mostrando bom futebol com um trio de ataque formado por Garro, Depay e Yuri Alberto mostrando um pouco do brilho da última temporada.

Os gols do timão foram marcados na etapa inicial com Yuri Alberto fazendo um gol de típico centroavante artilheiro desviando a bola e balançando a rede e fazendo a apaixonada fiel torcida explodir de alegria e emoção.

Na etapa inicial o peixe foi inofensivo e mostrou as mesmas dificuldades defensivas de outras rodadas dando muito espaço para o timão que marcou mais um belo gol com o atacante Yuri Alberto após bela tabela de Garro e Depay.

Na etapa final o pressionado treinador santista Pedro Caixinha fez mudanças na equipe trocou Neymar que jogou pouco mais de uma hora por Soteudo e o baixinho venezuelano aumentou consideravelmente o volume de ataque da equipe santista e deu um belo passe para o artilheiro Guilherme marcar de cabeça o único gol da equipe santista.

Como o Santos não ameaçou na primeira etapa, o timão no segundo tempo colocou o pé no freio e acabou sofrendo uma pressão desnecessária que deve servir de lição para desafios maiores na temporada.

É fato que todos os times continuam em pré-temporada e muita bola irá rolar, o timão usa o campeonato estadual como preparação para a copa libertadores, mas também não se pode negar o efeito positivo que vencer um clássico gera na vida do torcedor e no ambiente do clube.

Para o Santos, que apresentou um futebol pobre, esse confronto deve servir de alerta para a temporada.

Neymar não fará milagre.