BRAGA NETTO É O SEGUNDO GENERAL BOLSONARISTA NA CADEIA

A prisão do general liberal de extrema-direita Braga Netto é sem dúvida alguma uma das grandes vitórias da democracia brasileira dos últimos tempos Braga Neto foi preso em um histórico 14 de dezembro por ordem do ministro do STF Alexandre de Moraes por tentar atrapalhar as investigações dos diversos crimes ocorridos na tentativa de golpe de 8 de janeiro.

Braga Netto é um militar com passado no mínimo duvidoso por diversas acusações de supostos crimes cometidos quando chefiou a missão brasileira no Haiti e nos tempos em que foi nomeado pelo golpista Michel Temer e comandou a segurança pública do RJ neste período a vereadora Marielle Franco foi morta.

Segundo investigação da polícia federal, Braga Netto, ex-ministro da defesa e da casa civil do desgoverno bolsonarista de extrema-direita, foi um dos arquitetos do plano para matar Alexandre de Moraes, Lula e Geraldo Alckmin.

A grande verdade é que os militares brasileiros da geração de Braga Netto não imaginaram a possibilidade de estar atrás das grades.

Essa é uma gigantesca oportunidade do Brasil passar a sua história a limpo.

mais artigos

Advertismentspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular