Nestes duros tempos de redes digitais, onde a ditadura do falso corpo perfeito, onde mulheres são rotuladas e julgadas por absolutamente tudo o que fazem e muitas vezes são julgadas pelo que não fazem, ser uma mulher completa é cada vez mais complicado.
Ser uma mulher completa nada tem a ver com ser perfeita, pois todos os seres humanos temos defeitos, mas ser uma mulher completa é alvo que poucas conquistam.
Em tempos onde o politicamente correto está presente em absolutamente tudo, muitas vezes as pessoas deixam de realizar seus desejos por medo do julgamento alheio e acabam deixando de viver grandes experiências.
Beta Bastos é um magnífico exemplo de uma mulher madura e assumidamente gostosa, por saber que ser gostosa vai muito além de atender ou não a um padrão estético imposto por uma mídia que manipula os consumidores.
Diferente de outras mulheres, Beta Bastos é uma diva com espírito libertário e uma mente moderna sem amarras moralistas que utiliza inteligentemente as mais diversas plataformas digitais para mostrar que mesmo com quase 50 anos de vida, uma mulher pode ser sexy.
Beta sabe que ser gostosa não é atender as regras e sim um estado de espírito, mostrar ao mundo que a mulher pode ser dona do seu destino e realizar todos os seus desejos.
Beta Bastos é um magnífico exemplo de uma diva, sexy e empoderada que transforma o mundo com sua sensualidade e discurso sempre afiado de quem sabe o que quer.