Provocador

PETISTA SEMPRE MASSA DE MANOBRA DE OPORTUNISTA JAMAIS

Desde comecei na nobre arte da comunicação alternativa sempre deixei cristalina minhas posições e opiniões sobre temas políticos e sociais.

A minha formação começou pouco antes do começo do meu blog, ao contrário do que muitos podem acreditar, não foi o Partido dos Trabalhadores que me transformou em um ser de esquerda, mas sim a cultura do rap que moldou o meu espírito contestar.

Em respeito aos leitores e eleitores do Blog do Provocador que em 2024 completará uma década e meia de vida, muita história, sorriso e lágrimas com mais de 2 milhões de visualizações, nunca escondi as minhas presenças políticas e escolhas eleitorais.

Sempre fiz questão de enfrentar o bom debate, aqueles que discordam da minha atuação como blogueiro e cidadão podem culpar e fazer qualquer tipo de acusação, pois quem tem boca fala o que quer sabendo que devem arcar com total responsabilidade sobre aquilo que dizem.

Antes de ser um blogueiro sou um cidadão livre que contribui com a nossa economia pagando os devidos impostos rigorosamente em dia um observador da sociedade que acredita que existem grandes diferenças entre ter uma posição política clara e uma escolha eleitoral estratégia diante das cartas que estão a minha disposição como eleitor no tabuleiro do poder.

O Partido dos Trabalhadores é o espaço político que me identifico, mas em momento algum a minha escolha por vestir vermelho e colocar uma valiosa estrela no peito não faz deste cidadão cego ou surdo para tudo aquilo que acontece não apenas no Brasil e no mundo, mas também na cidade onde sou morador.

Esse cidadão que veste vermelho e usa a estrela petista no peito em 2014 apontou falhas e fez críticas duras a então presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff por acreditar com todas suas forças que Brasil precisa de mudança declarou voto ao saudoso socialista pernambucano Eduardo Campos, mas que durante a luta contra o golpe defendeu com força e argumentos a continuidade da democracia.

No jogo eleitoral não existe candidato perfeito, nesta mais de uma década fiz diversas críticas aos dois grupos políticos que disputam o poder no único município arquipélago do Brasil.

O fato de ser petista não significa de forma alguma que como cidadão e eleitor tenho que engolir tudo que verdadeiros oportunistas eleitoreiros que utilizam de maneira suja e vergonhosa o brilho da estrela que nasceu nas lutas populares do povo brasileiro por uma democracia de verdade.

É preciso estar atento e forte para não esquecer o que verdadeiros oportunistas que não possuem brilho pessoal fizeram no verão passado graças a força do povo, que foi traído e abandonado e abandonado por esses oportunistas.

Seguirei de guarda alta fazendo o bom combate municiado por argumentos sem aceitar ser massa de manobra de quem quer que seja.

Respeito o direito de escolha de todos e desejo com todas minhas forças que a minha escolha seja respeitada.

Opção política é muito diferente de escolha eleitoral.

Sair da versão mobile