As voltas do mundo futebol, o Internacional anunciou recentemente a contratação do treinador Roger Machado, ídolo histórico do Grêmio, que até a rodada passada era treinador do Juventude.
Macho é uma das figuras mais cultas do futebol canarinho que já defendeu em diversas entrevistas a valorização do treinador brasileiro e a modernização do nosso futebol, deixando claro que o futebol moderno é baseado em projetos e não no resultado da última rodada e sim em tudo desempenhado ao longo da temporada.
O trabalho de Roger era elogiado em todo o país não apenas pelos resultados, mas principalmente pelo bom futebol apresentado pelo Juventude.
Roger Machado acabou fazendo exatamente aquilo que tanto criticou nos diversos clubes Brasil afora, abandonou o Juventude, time que apostou no seu trabalho no começo da temporada para comandar o Internacional, clube da capital gaúcha que tem sua temporada prejudicada por conta das enchentes no Rio Grande do Sul e continuam jogando distante de sua torcida.
Machado deixa claro que não se incomoda ao ser alvo de críticas por parte dos torcedores do Grêmio e do Juventude.
Essa é apenas mais um exemplo de que no mundo da bola aquilo que se falou ontem não serve hoje e tudo pode mudar em apenas 90 minutos.