É fato que disputar uma final de liga dos campeões da Europa é especial para qualquer jogador, mas para o camisa 5 do Real Madrid Bellingham é ainda mais especial.
Mesmo sendo inglês e desde cedo ser apontado merecidamente como um dos maiores talentos do futebol do velho continente Jude teve que sair da Inglaterra para que o mundo pudesse aplaudir seu gigantesco talento no campeonato alemão com a camisa do Borussia Dortmund onde foi o grande destaque da equipe alemã e quase conquistou a liga nacional.
Deixou o Dortmund seu próximo rival na final da Liga dos Campeões da Europa para realizar o sonho de jogar no Real Madrid.
Quando chegou ao Real Jude escolheu a histórica camisa 5 que durante muitas temporadas teve como dono de uma das maiores lendas do clube espanhol Zidane.
Bellingham fez um primeiro turno de temporada espetacular sendo um dos artilheiros do time na temporada jogando quase como um terceiro atacante pisando na área e participando muito do jogo ocupando muito os espaços do campo marcando gols decisivos contra o rival Barcelona no apagar das luzes no primeiro turno do campeonato.
No segundo turno da temporada, Jude não foi tão espetacular como na primeira, algo natural para um jovem talentoso em uma primeira temporada no maior clube do mundo.
Jude viverá um sábado muito especial, quem sabe sendo pela primeira vez na carreira campeão do maior torneio de clubes do velho continente em casa contra o clube que fez ele explodir para o planeta bola.
É fundamental que o Jude faça um grande jogo para o Real Madrid ser campeão mais uma vez.