Figuras irresponsáveis estão usando as redes sociais para espalhar uma mentira sobre a construção do hospital regional do Baixo sul.
Segundo o mentiroso, o hospital tão aguardado pela população da região não seria construído em Valença, maior cidade da região e seria construído na cidade de Gandu por pura politicagem para supostamente inflar o nome de um possível candidato a deputado estadual em 2026.
Um passarinho que não é tucano informou com exclusividade ao Blog do Provocador que o hospital será construído em Valença.
Vale lembrar que essa foi uma promessa do então candidato petista Jerônimo Rodrigues durante as históricas eleições de 2022.
Muitos sacanas que torcem contra o desenvolvimento da costa do dendê sempre falaram aos quatro cantos que essa região era esquecida pelos governos petistas na boa terra e que esse hospital que é um sonho antigo dos moradores da região era apenas uma arma eleitoreira utilizada pela esquerda que jamais seria do papel.
O fato concreto é que não apenas o governo estadual, mas também o governo federal, garantem que o hospital será construído em Valença.
Para qualquer partido político é fundamental eleger parlamentares, mas jamais um partido não deve usar uma obra pública fundamental para impulsionar o nome de quem quer que seja na disputa por um cargo público.
É preciso respeitar a população do baixo sul e aqueles que foram eleitos pela força do voto popular e não devemos brincar com a saúde da população.