MEDRADO MIRA MAIS ALIANÇAS À ESQUERDA

Os bastidores do poder seguem fervendo em Valença, maior cidade do baixo sul baiano, com os partidos e lideranças políticas buscando firmar os melhores acordos para formarem fortes alianças para a disputa eleitoral de outubro deste ano.

Segundo um passarinho que não é tucano o experiente ex-deputado federal e pré-candidato a prefeito de Valença pelo Partido Verde Marcos Medrado que foi confirmado com o único pré-candidato da federação Brasil da esperança composta por PT, PV e PCDOB ganhou força nos bastidores do poder e busca fechar alianças com outros partidos de esquerda.

O Blog do Provocador já revelou com exclusividade que Marcos Medrado fechou aliança com os socialistas do PSB que deve se anunciado em breve, mas o pré-candidato do PV deseja ir mais além fechar aliança com a federação formada por PSOL e Rede Sustentabilidade as negociações estão bastante avançadas e o anúncio deve ser feito em breve.

Marcos Medrado tem estrategicamente optado por focar suas estratégias nas disputas nos bastidores do poder para chegar forte na convenção quando os partidos vão oficializar apoio a sua candidatura.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

CALLERI SERÁ AINDA MAIS MATADOR NA ERA ZUBELDIA

É fato que o jogo contra o Barcelona em Guayaquil pela copa libertadores foi apenas a...

ZUBELDIA, ALEGRIA E BOM FUTEBOL

A era Zubeldia começou eufórica para o apaixonado e exigente torcedor do tricolor paulista fora...

O DESAFIO DE ZUBELDIA NO SÃO PAULO

O desafio do estreante Zubeldia no tricolor paulista é sem dúvida alguma o maior de...