O ESTADO MATOU MARIELE FRANCO?

No histórico domingo, dia 24 de março, após longos 6 anos de espera, dor e enorme sofrimento, a polícia federal em mais uma grande demonstração de sua capacidade técnica e de inteligência dando resposta a sociedade brasileira.

Após longos anos de uma complexa investigação, a polícia federal apresenta como responsáveis pelos assassinatos da vereadora do PSOL Mariele Franco e seu motorista Anderson Gomes os dois membros da poderosa família Brazão e o chefe da polícia civil do Rio de Janeiro Rival Barbosa.

Domingos Brazão é membro do tribunal de contas do estado e Chiquinho Brazão é deputado federal filiado ao União Brasil e o chefe da polícia civil Rivaldo Barbosa foi preso por atrapalhar as investigações.

Todas as figuras envolvidas nos crimes são servidores públicos que usaram o poder para cometer crimes.

Um crime político que leva 6 anos para ser desvendado que tem como vítima uma representante eleita pela força do voto popular que tem como mandante 3 servidores públicos mostra como o estado do Rio Janeiro está contaminado pelo crime organizado.

A prisão dos assassinos é uma grande vitória da polícia federal e do e governo federal que ao federalizar a investigação transformaram completamente os rumos da investigação.

O dia 24 de março é sem dúvida alguma um marco histórico no combate ao crime organizado.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE OBRA EM SÃO SEBASTIÃO

Equipe presente: após as intensas chuvas, estamos trabalhando prontamente em São Sebastião de Cova da...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE PROGRAMA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS

Essas e várias outras ruas, foram pavimentadas e requalificadas na Sede do nosso município, trazendo...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE INVESTIMENTO NO SETOR SOCIAL

Nossa nova sede do Cras é mais que uma estrutura física, é um abraço acolhedor...