PEDRO MOSTRA EM CAMPO QUE MERECE SER TITULAR

 No clássico realizado no sábado entre Flamengo e Fluminense pela semifinal do campeonato carioca, o centroavante Pedro mostrou mais uma vez que merece ser titular do Flamengo.

Desde que Tite foi anunciado como técnico do Flamengo, a polêmica sobre quem deve ser titular no ataque do rubro-negro carioca.

A polêmica aumentou por conta da negociação de renovação do contrato do artilheiro e ídolo Gabriel Barbosa e deve ser decidida até junho deste ano.

A idolatria do apaixonado torcedor do Flamengo deve ser respeitada, mas se olharmos atentamente para o que acontece dentro das quatro linhas Pedro, atacado em 2023 por um auxiliar do seu ex-treinador Jorge Sampaoli com Tite em 2024 mostra a exigente torcida rubro-negra que merece ser titular deste time que mostra ser muito equilibrado.

Tite já deixou claro que sua prioridade é jogo coletivo e que não existe possibilidade dos dois artilheiros jogarem juntos ao seu favor, Tite tem o fato do time ter sofrido apenas um gol e mostrar bom desempenho nos clássicos.

A diretoria do mengão deixa claro que as conversas com Gabriel Barbosa seguem nos bastidores e que não existe pressa para definir o futuro do camisa 10.

Mesmo sem fazer m jogo encantador, Pedro balançou a rede contra o Fluminense, time onde começou a carreira, mostrando muita fome de bola e deixando claro que quem quiser tomar seu lugar no time titular terá que jogar muita bola.

Pedro Sabe que conta com a confiança do seu treinador e mostra em campo que merece ser titular.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

ESTRELAS DO CONECTA BOIPEBA

Pra alegria ser geral, a programação completa do Conecta Boipeba 2024

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE OBRA EM SÃO SEBASTIÃO

Equipe presente: após as intensas chuvas, estamos trabalhando prontamente em São Sebastião de Cova da...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE PROGRAMA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS

Essas e várias outras ruas, foram pavimentadas e requalificadas na Sede do nosso município, trazendo...