A incrível top brasileira Alessandra Ambrósio brilhou com a camisa do Grêmio, um dos clubes mais tradicionais do futebol canarinho, na semana de moda de Paris, a mais tradicional do mundo da moda.
Essa foi uma ação de marketing de um dos patrocinadores do tricolor gaúcho para mostrar que camisas de times de futebol podem ser utilizadas em qualquer ambiente.
Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, a estrela brasileira falou sobre sua paixão pelo tricolor gaúcho.
É fundamental que brasileiro fortaleça suas marcas nos quatro cantos do planeta com ações como essas associando suas marcas com eventos que não são necessariamente esportivos.
Nós, brasileiros, amamos futebol. Além de futebol, eu sou apaixonada por moda. E, pela junção desses dois mundos, a cerveja Brahma me convidou pra participar desse projeto incrível que busca unir essas duas paixões. Agora, todo mundo poderá vestir seu time de coração em todos os lugares”, destacou a modelo.
A camisa do tricolor, usada pela modelo gaúcha, tem como marca principal a cervejaria que idealizou a campanha e não pelo tradicionalismo banco estatal patrocinador do Grêmio.