INTER DE MILÃO MOSTRA FOME E LEVA GRANDE VANTAGEM PARA MADRI

A vitória da Inter de Milão contra o Atlético de Madri, mesmo que pelo placar mínimo no jogo realizado na Itália pela liga dos campeões da Europa, é uma clara demonstração de força da equipe azul de Milão não apenas pelo resultado, mas principalmente pelo bom futebol apresentado que coloca a Inter entre as favoritas a conquistar o título continental pela segunda temporada seguida.

A Inter, que lidera a liga italiana com folga, mostrou uma força defensiva muito grande e na etapa inicial não sofreu sequer um chute no gol e teve e dominou o jogo.

Na etapa final o treinador argentino Simeone do Atlético de Madrid tentou ser mais ofensivo colocando o artilheiro espanhol Morata que assim com seus companheiros não fez um grande jogo.

Para se classificar o time espanhol terá que vencer a Inter por no mínimo dois gols de diferença, o grande desafio do Atlético será produzir muito mais em termos ofensivos contra uma equipe que tem um dos melhores ataques do velho continente.

É fato que o Atlético, mesmo contando com a força de sua apaixonada torcida, o time da capital espanhola terá uma missão extremamente dura. 

mais artigos

Advertisment

Mais popular

ESTRELAS DO CONECTA BOIPEBA

Pra alegria ser geral, a programação completa do Conecta Boipeba 2024

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE OBRA EM SÃO SEBASTIÃO

Equipe presente: após as intensas chuvas, estamos trabalhando prontamente em São Sebastião de Cova da...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE PROGRAMA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS

Essas e várias outras ruas, foram pavimentadas e requalificadas na Sede do nosso município, trazendo...