A rodada desta semana da liga dos campeões da Europa começou com a Inter de Milão mostrando a força da sua alma copeira contra o Atlético de Madri conquistando uma vitória extremamente valiosa e o PSV empatando em casa contra o Borussia Dortmund em um pênalti polêmico.
ALMA COPEIRA DA PODEROSA INTER
Pela segunda temporada seguida a Inter de Milão mostra ao mundo da bola que tem totais condições de chegar mais uma vez a final da maior competição de clubes do futebol do velho continente mesmo sem ter o destaque merece por parte da mídia esportiva a Inter mostra mais uma vez que é extremamente competitiva ao enfrentar o Atlético diante dos olhos de sua apaixonada e exigente torcida ser superior o time espanhol durante praticamente toda a partida.
Na etapa inicial o Atlético de Madri não chutou uma bola sequer no gol e a Inter pelo bom futebol apresentado merecia sair de campo com um placar mais amplo.
O Atlético de Madri precisa melhorar muito no jogo de sua torcida se quiser estar entre os 8 melhores times da Europa, ser muito mais ofensivo do que foi na partida fora de casa para quem sabe conseguir romper a muralha italiana.
A Inter é a favorita a vencer o duelo mesmo tendo que decidir fora de casa.
DORTMUND É FAVORITO MESMO COM EMPATE
O Borussia Dortmund mesmo com o empate contra o holandês PSV graças a força de sua tradicional torcida e por ser um time mais acostumado a jogos decisivos na competição continental.