GOVERNADOR PETISTA CUMPRE PROMESSA DE CAMPANHA E HOSPITAL REGIONAL DE VALENÇA SAIRÁ DO PAPEL 

Pouco mais de um ano após fazer a promessa, o então candidato petista Jerônimo Rodrigues prometeu diante dos olhos do eleitorado do baixo sul que caso fosse eleito o tão desejado hospital regional finalmente sairia do papel.

GOVERNO QUE TEM PALAVRA E CUIDA DE GENTE

O tempo passou e graças a força do voto popular e a força da estrela que faz o povo brilhar Jerônimo foi eleito e a promessa começa a ser cumprida.

A secretaria estadual de saúde comandada por Roberta Santana anunciou que finalmente o hospital regional de Valença sairá do papel.

Essa é uma clara demonstração de como a força do voto popular pode transformar a sociedade e como é possível confiar em um governo que é um exemplo de gestão não apenas para a região Nordeste, mas para todo o Brasil.

A tão temida fila da regulação que sempre é citada nas eleições deve ser enfrentada desta forma com grandes investimentos nos quatro cantos do estado e não apenas na capital do estado como nos tempos em que aqueles que faziam politicagem suja e rasteira comandavam com punhos de ferro esse estado.

A questão da fila da regulação deve ser enfrentada interiorizando o serviço público de saúde, algo que é feito com maestria pela competente secretária Roberta Santana.

Democratizar o acesso à saúde é um desafio que a Bahia tem vencido diariamente, mostrando para todo o Brasil que é possível oferecer um serviço público de alta qualidade com hospitais modernos aplicando os recursos públicos da melhor forma.

Parabéns ao governador Jerônimo Rodrigues e a secretária Roberta Santana por mostrem mais uma vez a força de presença de um governo que cuida de gente onde além das policlínicas que fazem uma verdadeira revolução na saúde e agora com mais um hospital regional que vai dar muito mais conforto e dignidade a nossa brava gente.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

ESTRELAS DO CONECTA BOIPEBA

Pra alegria ser geral, a programação completa do Conecta Boipeba 2024

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE OBRA EM SÃO SEBASTIÃO

Equipe presente: após as intensas chuvas, estamos trabalhando prontamente em São Sebastião de Cova da...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE PROGRAMA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS

Essas e várias outras ruas, foram pavimentadas e requalificadas na Sede do nosso município, trazendo...