Os vexames da seleção brasileira em diversas categorias deixam claro que o incompetente presidente da confederação brasileira de futebol, o baiano Ednaldo Rodrigues, acredita que a tradicional camisa canarinho joga sozinha.
CBF É UMA VERDADEIRA ZONA
A confusão ocorrida no clássico contra a atual campeã mundial Argentina no Maracanã e as vergonhosas eliminações do Brasil nos campeonatos mundiais sub-17 para a Argentina e para Israel no sub-20 deixam evidente que o futebol canarinho está jogado às traças.
É um fato que a CBF nunca demonstrou ter a menor preocupação com questões estruturantes com a modernização do calendário e a criação de uma liga competitiva que fortaleça o futebol praticado no Brasil, a CBF sempre teve como seu único foco a seleção brasileira que é uma galinha dos ovos de ouro e todos os presidentes da CBF sempre bateram no peito dizendo somos a única seleção que conquistou 5 copas do mundo.
O MUNDO DA BOLA GIRA CADA VEZ MAIS RÁPIDO
Aqueles que comandam o futebol canarinho, mostram que não estão preparados para representar o futebol brasileiro diante do mundo.