A histórica vitória da extrema-direita liderada por Javier Milei na eleição presidencial da Argentina com larga vantagem de 2 dígitos que não foi apontada nas pesquisas.
VOTO DA REVOLTA
A vitória de um deputado sem expressão é um claro recado à elite política nacional de que o povo está de saco cheio de velhas promessas que não são cumpridas, o voto não em favor de Milei, mas contra tudo aquilo que representa o candidato governista Sergio Massa representou a vitória de Milei significa para a maioria do seu jovem eleitorado que cresceu ouvindo a Cristina Kirchner ser chamada de corrupta pela mídia argentina e que graças a uma inflação que supera 150%.
Com a vitória de Milei, o mito de que o argentino é um povo politizado, a Argentina é um país à beira do caos onde se tudo aquilo que for prometido pelo presidente eleito será totalmente destruído e ficará isolada do mundo.
O que veremos em nossa vizinha nos próximos anos é um povo tendo que guerrear muito para sobreviver e defender as empresas públicas e os serviços públicos.
QUEM VIVER VERÁ.