O Corinthians venceu pela quarta vez na história a copa libertadores, principal torneio de clubes das Américas disputado na Colômbia, vencendo o Palmeiras pelo placar mínimo em um dos clássicos paulistas mais importantes da história do futebol.
A AMÉRICA É DA FIEL
Mais uma vez ficou clara a força do futebol canarinho que além de ter dois tradicionais paulistas na final teve o Internacional terminado a competição em quarto lugar após ser derrotado pelo Atlético Nacional, Brasil e Colômbia estão colhendo os frutos do investimento no futebol feminino.
O grande desempenho do timão no futebol feminino tem Arthur Elias como grande símbolo, um jovem treinador que deixa o alvinegro paulistano com 17 conquistas, fazendo história no maior clube do futebol canarinho.
O timão não foi o melhor em todos os jogos do torneio continental, mas foi com certeza o mais competitivo e mostrou enorme maturidade para superar os momentos de maior dificuldade.
É incrível ver como esse time, mesmo com tantas conquistas, segue com fome de bola e um enorme desejo de fazer ainda mais história.
Parabéns a essas gigantes.