O Real Madrid venceu o Napoli fora de casa pela segunda rodada da liga dos campeões da Europa em jogo duríssimo realizado na Itália, o time espanhol segue invicto no maior torneio de clubes do velho continente.
O atual campeão italiano mostrou força empurrado por sua apaixonada e vibrante torcida, foi muito bem nos primeiro 20 minutos do duelo e abriu o placar graças uma verdadeira trapalhada do goleiro espanhol Kepa que em uma cobrança de escanteio saiu catando mosca, não encontrou o rumo da bola marcando o gol napolitano com apenas 19 minutos de bola rolando.
O time merengue não se abateu e buscou o empate com uma bela jogada de Jude Bellingham que roubou a bola do lateral que errou na saída de bola e serviu o camisa 7 Vinicius JR que balançou a rede pela primeira vez nesta edição da liga dos campeões com um belo chute no canto do goleiro rival.
O Real mesmo fora de casa seguiu buscando a virada que aconteceu ainda na etapa inicial com um gol espetacular do jovem e talentosíssimo inglês Jude Bellingham que mais uma vez com um foguete partiu para mais um golaço fazendo a alegria da torcida merengue e o Real que começou perdendo foi para o vestiário com a vitória.
Na etapa final o valente Napoli partiu para cima e chegou ao empate graças ao pênalti corretamente marcado pela arbitragem e convertido por Piotr Zieliński, fazendo a torcida azul vibrar mais uma vez.
O time espanhol partiu para o ataque, controlou a posse da bola no meio-campo e foi inteligentemente empurrando a defesa rival e pressionando até balançar a rede com um gol espetacular do talentoso uruguaio Federico Valverde, um golaço que tem tudo para ser eleito o gol mais bonito da rodada.
Em termos de resultado é ótimo para o Real seguir invicto no torneio continental mesmo sofrendo com problemas físicos, essa é uma vitória muito valiosa que dá muita confiança para os jovens talentos, mas o alerta deve ser ligado, pois o Real tem sofrido muitos gols, algo que pode custar muito caro em jogos eliminatórios.
A dupla Jude Bellingham e Vini JR começou a brilhar para a alegria da torcida merengue.