Provocador

FLAMENGO TENTA SALVAR A TEMPORADA COM A COPA DO BRASIL

Nesta quarta-feira, Flamengo e Grêmio disputam uma vaga na final da Copa do Brasil com o time carioca com a vantagem de poder vencer por um gol de diferença.

Após o apito final da primeira partida realizada na capital gaúcha não apenas pela vitória, mas também pelo desempenho, muitos garantiam que o rubro-negro carioca já estava garantida na final.

As rodadas do campeonato brasileiro foram passando, a crise nos bastidores do Flamengo foram crescendo e aparecendo até Gérson e Varela trocarem socos nos treinos antes de uma partida decisiva.

SAMPAOLI SOB PRESSÃO

O treinador argentino Jorge Sampaoli vive sob uma gigantesca pressão não apenas pelo fato de resultados positivos, mas também pelas profundas dificuldades de relação do treinador com seus comandados, é evidente que os jogadores não estão empenhados como em tempos de glória.

Ao procurar Pedro agredido, Sampaoli deixa claro que busca fazer um pacto de salvação para todos, quem sabe levantado a taça da milionária Copa do Brasil, levar o campeonato brasileiro com a barriga e no fim desta temporada deixa a diretoria decidir quem fica e quem vai.

Jorge Sampaoli é um sujeito teimoso que está contra a parede, assim como a diretoria que diante de tantos investimentos precisam dar uma resposta à apaixonada torcida.

Não será surpresa se o Grêmio do experiente Renato gaúcho tirar proveito da enorme pressão vive pelo rubro-negro carioca, marca um gol logo nos primeiro minutos diante de sua apaixonada torcida, tornando a sua casa um verdadeiro caldeirão.

O Grêmio tem muita força em sua casa e pode vencer o Flamengo mesmo não sendo melhor que o Flamengo.

Sair da versão mobile