ARSENAL MOSTRA AS GARRAS E CONQUISTA SUPERCOPA

O Arsenal mostrou as garras e conquistou a primeira taça da temporada na terra da rainha ao vencer nos pênaltis o seu grande rival que conquistou tudo na última temporada.

Muitos podem dizer que a supercopa é a competição menos valiosa da temporada no futebol inglês, mas para o Arsenal que na última temporada viu o título da liga nacional escorrer entre os dedos derrotado por um Manchester City avassalador.

BOLA ROLANDO

O clássico entre Manchester City e Arsenal não foi um jogo espetacular, algo natural para a estreia de uma temporada, o Manchester abriu o placar apenas na etapa final com o jovem e talentoso Cole Palmer que acertou um belo chute da entrada da área.

O Arsenal empatou nos minutos finais em uma bola parada que enganou a defesa do time azul em um chute de Leandro Trossard que empatou o jogo, levando a disputa da taça para as cobranças de pênaltis.

Quem garantiu a taça para o Arsenal foi o jovem português novo reforço da equipe Fabio Vieira.

É muito animador para o torcedor do Arsenal começar a temporada que marca a volta da equipe a Liga dos Campeões da Europa, principal competição de futebol do velho continente com tanta fome de bola.

mais artigos

Advertisment

Mais popular

ESTRELAS DO CONECTA BOIPEBA

Pra alegria ser geral, a programação completa do Conecta Boipeba 2024

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE OBRA EM SÃO SEBASTIÃO

Equipe presente: após as intensas chuvas, estamos trabalhando prontamente em São Sebastião de Cova da...

PREFEITO DE CAIRU FALA SOBRE PROGRAMA REQUALIFICAÇÃO DE RUAS

Essas e várias outras ruas, foram pavimentadas e requalificadas na Sede do nosso município, trazendo...