LIRA QUER DERRUBAR RIVAL DA CPI

A CPMI que vai investigar a tentativa de golpe ocorrida na capital federal em 8 de janeiro está esquentando os bastidores do poder.

ESCALANDO OS TIMES

Os partidos estão montando as escalações para enfrentar a CPMI, o governo Lula trava uma guerra-fria contra a oposição bolsonarista para ter maioria dos escalados e controlar os rumos da CPMI.

O experiente senador alagoano Renan Calheiros, ex-presidente do congresso e relator da CPI da covid-19, está articulando nos bastidores do poder para ser um dos membros governistas na comissão, o rival alagoano progressista alagoano Arthur Lira trabalha para que Calheiros não faça parte da comissão.

Graças a forte oposição do poderoso progressista Lira, o nome do experiente senador amazonense Eduardo Braga ganha força nos bastidores do poder para ser um dos representantes do MDB na comissão.

A comissão será formada por 16 senadores e 16 deputados.

O governo Lula sabe que a batalha para ter maioria na comissão, pois sabe que a batalha na comissão será extremamente dura e Lira busca mais uma vez mostrar força nos bastidores do poder derrotando um rival local e ganhando ainda mais apoio da forte bancada bolsonarista na câmara que tem em Calheiros um grande opositor por sua atuação forte como relator da CPI da covid-19

mais artigos

Advertismentspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular