O confronto entre Milan e Napoli pela liga dos campeões da Europa foi espetacular, com duas equipes extremamente aguerridas lutando pela vitória até o apito final.
O Napoli, que não contou com faro de gol do artilheiro Osimhen que foi preservado para o segundo jogo em casa, fez um bom jogo, criando boas chances de gol nos primeiros 15 minutos de jogo graças a bela atuação do goleiro Mike Maignan que fez milagres.
Aos poucos o Milan foi equilibrando o jogo e começou a pressionar, empolgando a apaixonada torcida por meia-hora o rubro negro italiano foi superior e aos 40 minutos de jogo marcou o único gol do jogo em um belo contra-ataque que começou com uma arrança de Dias que deu um belo passe para Rafael Leão que encontrou Ismaël Bennacer dentro da área que acertou um belo chute e balançou a rede.
Na etapa final o jogo ficou mais duro, o Napoli que tem a vantagem de decidir a classificação em casa, partiu para o ataque, mas não balançou a rede e terminou o jogo com um jogador a menos.
JOGO DE VOLTA
O Napoli não terá Kim Min-jae e André-Frank Zambo Anguissa defensores muito importantes que vão fazer muita falta, mas segue sendo um time muito perigoso que vive uma temporada incrível e vai ter a força de uma torcida apaixonada.
Com certeza o segundo jogo será muito mais emocionante.