O amistoso entre Brasil e Marrocos deixou claro para o apaixonado e exigente torcedor brasileiro o quanto que a confederação brasileira de futebol é incompetente e capaz de desvalorizar o seu principal produto.
É fato que a justa derrota contra a boa equipe de Marrocos não terá impacto algum, no trabalho do novo treinador da seleção canarinho que será ainda será escolhido, mas ver uma seleção que foi cinco vezes campeão mundial jogar em casa contra uma equipe que fez história ao conquistar o quarto lugar no último campeonato mundial com o treinador que não tem maturidade para ser treinador de uma seleção que selecionou um catado de jogadores que de forma absurda entram em campo sem um plano de jogo definido.
Se a CBF, que sabia que Tite iria deixar o comando da seleção muito antes da Copa do Mundo, não conseguiu contratar um treinador, como explicar o fato de colocar a seleção brasileira em campo de forma tão improvisada.
É com derrotas vergonhosas como essa que a poderosa CBF pretende seduzir um treinador do velho continente para largar tudo e viver um louco sonho na busca por uma sexta estrela.
O futebol brasileiro passou vergonha mais uma vez.