O maior clube do planeta conquistou pela oitava vez em sua história o título da copa do mundo de clubes disputada no Marrocos.
O time espanhol fez um grande primeiro tempo marcando dois belos gols com os talentosos, sul americanos Vinicius JR e Fred Valverde que marcaram os dois primeiros gols jogo fazendo muitos torcedores acreditarem que o confronto terminaria com uma tranquila goleada merengue, mas pelo estilo de jogo com uma marcação feita com linhas defensivas altas o Real acabou dando tudo aquilo que a equipe do Al-Hilal sonhou o contra-ataque com espaço para as passadas largas do artilheiro Marega que aproveitou a falha da defesa espanhola para marcar um belo gol.
Na etapa final o jogo continuou em ritmo excelente, o Real partiu pra cima e marcou mais 3 belos gols com Vini JR e Valverde marcando mais um gol e o artilheiro Benzema.
O time saudita mostrou força e fome de bola para marcar dois gols na etapa final com o talentoso argentino Vietto fechando o histórico placar em 5-3.
O Real foi superior, mostrou fome de bola, conseguiu colocar seu plano de jogo em prática e mereceu conquistar o mundo mais uma vez.
Essa conquista pode significar uma grande virada na turbulenta temporada do clube espanhol.