Provocador

FLAMENGO PASSA VEXAME NO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA

Ser derrotado para o maior clube do futebol asiático, com atacantes como Marega que foi artilheiro no futebol português,  Gustavo Cuellar que jogou muito bem com a camisa do Flamengo e conhece o futebol canarinho, Igalo que jogou na primeira divisão da Inglaterra e Luciano Vietto que jogou no futebol espanhol comandado por um treinador experiente não é uma vergonha.

A vergonha é a forma que o Flamengo jogou uma decisão de campeonato em jogo único onde não existe espaço para erro.

Jogadores como Gabriel Barbosa e Arrascaeta que foram fundamentais para a equipe carioca, não jogaram absolutamente nada.

Gerson pagou o preço por tentar enganar uma arbitragem que prejudicou o Flamengo, mas não foi decisivo para o resultado.

Vitor Pereira também cometeu diversos erros na escalação e mostrou desconhecimento profundo da equipe comanda ao tirar o meia Everton Ribeiro em um momento onde o time rubro-negro precisava ter força no meio-campo para tentar empatar.

Fisicamente o campeão da Libertadores jogou uma semifinal de mundial de clubes em ritmo de estreia de campeonato estadual e não mostrou a fome de bola de outros tempos e mereceu ser derrotado.

Parabéns ao   Al-Hilal que mostrou fome de bola, conhecimento do rival e mereceu a histórica classificação para a final do mundial.

Sair da versão mobile