As movimentações partidárias estão esquentando os bastidores do poder na boa terra com a volta dos trabalhos legislativos.
O novo presidente da câmara de vereadores da capital de todos os santos Carlos Muniz finalmente tomou posse após vencer uma dura batalha jurídica, o novo presidente do legislativo municipal deixou claro que deve deixar o PTB, partido que faz parte da base do governo do carlista Bruno Reis.
Vale lembrar que Muniz é fiel escudeiro do ex-vereador e vice-governador Geraldo JR que nos bastidores do poder é apontado como um fortíssimo candidato oposicionista nas eleições municipais de 2024.
Muniz diz que conversa com os liberais bolsonaristas do PL que na capital federal buscam apagar o bolsonarismo de sua história, já que ser associado a uma tentativa fracassada de golpe não é nada bom para legenda que está com parte das contas bloqueadas.
Na boa terra o partido foi liberado pelo ex-ministro bolsonarista João Roma que foi uma linha auxiliar do carlismo e na dança das cadeiras promovida pelo prefeito da capital Bruno Reis o partido ficou sem cargos.
Ao confirmar que tem conversas com os liberais do PL que já foram aliados do partido dos trabalhadores, Muniz deixa claro que vai ouvir seu grupo político, com o vice-governador Geraldo JR como homem forte, por tanto não será surpresa alguma caso Muniz confirme o PL como seu novo partido a base do governo Jerônimo Rodrigues.
Quem viver verá!