O presidente eleito petista Luiz Inácio Lula da Silva se quer foi diplomado e mesmo sem ter a caneta na mão já sente a pressão do poderoso mercado financeiro que é uma indústria da miséria que busca de maneira suja e sorrateira encoleirar o futuro governo petista em um terrorismo midiático vergonhoso.
O que o partido da imprensa golpista aponta de forma canalha e terrorista como PEC do estouro é, na verdade, uma tentativa do futuro governo petista garantir o cumprimento efetivo da constituição brasileira, dar comida aos famintos e garantir tratamento aos doente assim que Lula subir a rampa do palácio do planalto.
O poderoso mercado rasgou a fantasia de paz e amor e começou a metralhar o futuro governo petista por enviar um projeto que garante que a constituição seja efetivamente cumprida.
A indústria da miséria estará em guerra permanente contra qualquer incoativa do futuro governo petista que busque garantir direitos básico a fatia mais pobre da sociedade brasileira.
A política econômica de um gigante como o Brasil não deve ser definida pela elite brasileira através do PIG e sim no dia da eleição pelo poder do voto popular.