É incrível ver o gigantesco esforço que o velho PIG Partido da Imprensa golpista faz para tentar impulsionar a candidatura da golpista Simone Tebet.
É fato que a senadora cresceu possui hoje segundo as pesquisas eleitorais 5% dos votos, enquanto o pedetista Ciro Gomes possui 6% dos votos.
Vale lembrar que Simone começou a corrida eleitoral no último lugar do bloco da terceira via como o tucano João Doria não empolgou Simone acabou sendo escalada pelo golpista Michel Temer para representar o MDB nesta disputa presidencial, o programa de governo de Simone é um velho cópia e cola da ponte para o futuro projeto econômico implantado por Michel Temer após o golpe, pois a mesma economia que escreveu a ponte para o futuro que colocou o Brasil de Volta ao mapa da fome, gerou milhões de desempregados e endividados no Brasil, hoje são os conselheiros econômicos da candidata do MDB.
SIMONE É A NOVA TUCANA DE 2022?
Se prestarmos atenção aos detalhes das pesquisas eleitorais, é possível perceber que Simone tem apenas 2% a mais que o então tucano Geraldo Alkimin tinha em 2018, quando o PSDB acabou apenas com 4% dos votos.
O perfil do eleitor de Simone que durante a propaganda eleitoral usou e abusou do discurso feminista é um eleitor que tradicionalmente faz oposição não apenas ao ex-presidente Lula que lidera todas as pesquisas eleitorais, mas também ao Partido dos Trabalhadores, morador de capitais e cidades de médio porte que reprovam a postura do presidente de extrema-direita liberal e candidato a reeleição Jair Bolsonaro, mas não querem ter que escolher entre Lula e Bolsonaro no primeiro turno.
Mesmo que a apuração da noite de domingo confirme os números das pesquisas recentes, Simone não tem a menor condição de seguir como a principal líder da direita brasileira e a elitista imprensa nacional sabe disso.
O Mato Grosso do Sul possui enorme força econômica graças ao milionário agronegócio, mas isso não significa ter força eleitoral, pois comparado a outros colégios eleitorais como Minas Gerais onde o governador Romeu Zema é favoritíssimo a reeleição
.
Outro ponto gigantesco para Simone são as enormes divergências internas existentes no MDB partido que nas regiões Norte e nordeste do Brasil de forma estratégica abraçaram Lula.
Durante o debate da TV Globo, o presidente liberal de extrema-direita Jair Bolsonaro disparou uma verdade contra Simone ao deixar claro que Simone está na disputa presidencial apenas por medo de enfrentar a bolsonarista e ex-ministra bolsonarista Tereza Cristina, que disputa uma vaga para o senado federal com apoio total do poderoso agronegócio.
A grande mídia sabe de tudo isso, mas apenas para atender os interesses da elite busca vender a ideia de Tebet será uma extraordinária liderança nacional.