Provocador

CIRO FOI EQUILIBRADO NO JN

É fato que qualquer figura que fale após a entrevista mentirosa do presidente liberal de extrema-direita Jair Bolsonaro pode parecer um verdadeiro príncipe. Ciro Gomes, desta vez, mostrou ser uma figura equilibrada com um tom de voz bastante tranquilo que possui de fato um programa de governo para apresentar algo que deve ser celebrado por aqueles que defendem o bom debate.

Ciro adotou uma postura de humilde, pedindo aos eleitores uma oportunidade de estar no segundo turno.

Diferente do liberal Jair Bolsonaro Ciro falou dos 30 milhões de brasileiros famintos.

O candidato pedetista não atirou pau e pedra em seu ex-aliado Lula, diferente do que muitos acreditavam claramente buscando ser um conciliador.

A defesa que Ciro faz dos plebiscitos como uma importante ferramenta de participação popular onde o povo brasileiro possa ajudar ele a governar é muito bonito e encantador aos olhos daqueles que não conhecem detalhadamente como é complexo o processo de um plebiscito.

Plebiscito é uma ferramenta excelente para a participação popular, mas que para realizar é preciso que o congresso aprove, foi assim que Ciro Gomes conseguiu escapar das perguntas sobre governabilidade e relação com o congresso nacional, já que Ciro não fez aliança com outros partidos.

Ciro deixou claro que é fundamental que seu eleitorado vote em deputados e senadores do PDT para que ele possa colocar seu plano de governo em prática 

Buscando fisgar o apoio do eleitor carlista, ACM Neto Ciro errou ao dizer que as encostas construídas na capital de todos os santos foi obra dos governos carlistas, na verdade, essas obras são mérito dos governos petistas de Rui Costa.

Ciro está tentando mostrar que pode ser a terceira via. 

Sair da versão mobile