Provocador

PT E PSDB UNIDOS CONTRA O BOLSONARISMO NO CE?

Aqueles que não acompanham com frequência os bastidores da política cearense foi surpreendido com a possibilidade de aliança entre o senador tucano Tasso Jereissati e o petista Lula no estado.

O ex-governador pré-candidato ao senado Camilo Santana é o político mais popular do estado segundo pesquisa com grandes chances de ser eleito senador mostrou força ao romper com os Ferreira Gomes e o PDT ser o candidato do partido dos Trabalhadores em uma chapa petista.

Tasso não quer disputar a eleição para o senado por saber da força de Camilo e de Lula no Ceará e ao mesmo tempo não confia no turbulento palanque montado por Ciro Gomes liderado pelo ex-prefeito de Fortaleza Roberto Claúdio para subir no palanque pedetista mesmo com Ciro rasgando elogios ao tucano.

Tasso que é extremamente experiente foi sondado para vice de Simone Tebet, mas acabou jogando a toalha ao ver que sua colega de senado não decola garante que vai apenas terminar seu mandato sem disputar a reeleição, mas para garantir a possibilidade de o PSDB ser minimante competitivo tenta garantir uma cadeira como suplente de Camilo Santana para o tucano Chiquinho Feitosa.

Em quanto isso Ciro tenta apagar o incêndio que criou em sua família.

Sair da versão mobile