O pré-candidato carlista ACM Neto que aposta todas as suas fichas na estratégia de separar a Bahia do Brasil começa a sentir os efeitos da solidão vivida no desfile de 2 de julho.
Outra solitária que esteve presente na tradicional festa baiana foi a presidenciável Simone Tebet que durante a caminhada tentou abraçar a caravana de ACM que mais uma vez não vai se comprometer de forma direta e não declarou apoio a única mulher na corrida presidencial.
ERRO ESTRATÉGICO DE ACM NETO
Em um ambiente extremamente polarizado como o que vivemos atualmente é muito complicado para uma figura tão experiente como ACM Neto ex-deputado federal e ex-prefeito de uma das capitais mais importantes do Brasil dizer que vai governar com qualquer que seja o presidente eleito.
Como uma figura que não se posiciona sobre a eleição mais importante do Brasil desde a redemocratização pode querer governar a Bahia o estado mais importante da maior região do Brasil com 417 municípios?
O ex-senador ACM que segundo Neto é sua grande inspiração na política sempre fez questão de manifestar suas posições deixando claro o que sonhava para a Bahia.
Política de verdade é feita com ideais e lealdade a um projeto e não com promessas vazias.
O eleitor interiorano vai eleger o candidato carlista ACM Neto apenas por ele ser o melhor prefeito do Brasil?