O tempo desmascarou um dos maiores garganteiros da política baiana o deputado federal carlista Arthur Maia que nos tempos da operação lava jato disparou acusações absurdas contra o Partido dos Trabalhos e o ex-mistro José Dirceu procurou o líder petista para tentar costurar uma aliança entre o pré-candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva que lidera com larga vantagem as pesquisas eleitorais na terra de todos os e pré-candidato carlista ACM Neto.
O contato de Arthur Maia e José Dirceu foi revelado pelo senador petista baiano Jaques Wagner em entrevista ao jornalista José Eduardo no podcast pode Zé e confirmado por Dirceu em contato com o portal Metro 1.
Essa é uma prova do quanto o grupo carlista é sujo, pois, diante das câmaras faz duros ataques ao PT como, por exemplo, a ex-presidente Dilma Rousseff, mas por trás das cortinas atuam de forma sorrateira em uma demonstração clara de profundo desespero buscam atrair o Partido dos Trabalhadores para o seu lado.
Essa jogada suja dos falsos moralistas garganteiros deixa claro que essa turma que governou a Bahia por mais de uma década com punhos de ferro sabe da força do legado petista que está cravado na história deste importante estado nordestino.
Diferente do falso moralista e garganteiro Arthur Maia que é um entreguista que votou favorável ao golpe e nega que tenha tido contato com Dirceu, Lula tem identidade com nossa brava gente reconhece os gigantescos avanços que o seu partido fez na boa terra.
Lula tem candidatos na Bahia é Jerônimo Rodrigues e diferente dos carlistas com projeto de poder o PT tem projeto de transformação da Bahia.