Provocador

SENADOR PETISTA FALA SOBRE MUDANÇA NO MISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA

O senador petista potiguar Jean Paul Prates falou sobre a saída de Bento Albuquerque do ministério de minas e energia do governo bolsonarista.

A demissão de Bento Albuquerque é mais um capítulo de uma novela da qual já conhecemos o enredo e o desfecho. Bolsonaro faz um gesto para os caminhoneiros e seu eleitorado na tentativa de demonstrar que está lutando contra as altas nos preços dos combustíveis demitindo primeiro o presidente da Petrobras e agora o Ministro de Minas e Energia, quando a única solução para o problema é a demissão do próprio presidente da República”

Bolsonaro usa dessas manobras para desviar a atenção dos brasileiros dos reais problemas do país. O governo diz que não tem recursos para isso, mas patrocina uma proposta no Congresso que vai significar despesas de 100 bilhões de reais para construir gasodutos que ligam lugar nenhum a coisa nenhuma. Até as eleições veremos mais manobras pirotécnicas como essa e nenhum efeito positivo para a população, só pra agradar a turma dele

jean paul prates-senador-pt-rio grande do norte

Energia e inflação serão temas fundamentais no debate eleitoral de 2022.

Sair da versão mobile