Gradualmente as peças do tabuleiro do poder estão se movimentando e algumas alianças que em outros anos pareciam ser impossíveis começam a ser observadas nos bastidores do poder como reais.

Divergências se aprofundaram e eu saí do governo, mas sempre mantive contato com os demais membros do governo”
Eu não estava lá não por uma questão de raiva ou mágoa. Nós temos divergências políticas, e as divergências precisam ser discutidas com base em uma agenda programática. Com foco nos problemas sociais e econômicos que estão indo para um verdadeiro precipício”.
As minhas questões não têm nada a ver com questões de natureza subjetivas. Estou sempre aberta ao diálogo, sempre me pautei nesse princípio da democracia. O próprio ministro Haddad já pediu para tratar comigo das questões de São Paulo. Estamos fazendo um debate sobre o apoio à candidatura de Haddad, e o diálogo se dá em termos programáticos”
MARINA SILVA-EX-MINISTRA DO MEIO AMBIENTE AO JORNAL O GLOBO
Graças a articulação do ex-ministro da educação, ex-prefeito da capital paulista e pré-candidato ao governo paulista petista Fenando Haddad e do senador amapaense Randolfe Rodrigues que faz parte da campanha do pré-candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva a aliança entre a ex-ministra do meio ambiente Marina Sila que foi beijada pelo tucano mineiro Aécio Neves no segundo turno das eleições de 2014.
O partido fundo por Marina Silva já declarou apoio a Lula sendo representado por outra ex-petista a ex-senadora alagoana Heloísa Helena no lançamento da pré-candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva na capital paulista.
- PODEROSOS LEÕES PROGRESSISTAS SOLITÁRIOS NA BAHIA?
- A NOVA TÁTICA DE JAIR BOLSONARO
- JOSÉ DIRCEU COM CARA E JEITO DE CANDIDATO
- O PDT ABANDONARÁ O CARLISMO NA BA?