As eleições de 2022 são com toda certeza as mais importantes da história do Brasil não apenas pelas crises políticas, social e econômica que o Brasil vive desde golpe de 2016 mas também pelo protagonismo que o legislativo conquistou nos últimos anos.

É com o voto legislativo que a sociedade aponta qual o projeto de país que deseja que seja executado, o mesmo ocorre nas assembleias legislativas dos estados brasileiros.
A região do baixo sul vive um momento muito importante de sua história política que deve ser valorizado e observado com muita atenção.

Os dois principais projetos políticos que vão disputar as eleições na boa terra vão ter candidatos a deputados no baixo sul defendendo seus projetos políticos.
A candidatura de uma figura com a honrosa história de Marcos Medrado é uma gigantesca janela de oportunidade para transformar efetivamente uma região que é conhecida em todos os quatro cantos do planeta por seu enorme potencial turístico, mas que sofre com muitos problemas de infraestrutura geração de emprego e renda.

Medrado diferente de outros mostrou sua lealdade a um projeto que está fazendo uma verdadeira revolução nos quatro cantos da Bahia.
Ao se filiar ao PV Medrado fortaleceu ainda mais sua imagem no baixo sul com a grande liderança deste grupo na região.
Medrado mostrou durante o PGP realizado recentemente em Valença que é o verdadeiro aliado de Lula, Jaques Wagner, Otto Alencar e Jerônimo Rodrigues no Baixo sul.
É fundamental que aqueles que acreditam neste projeto coletivo que transforma a Bahia coloquem no legislativo verdadeiros aliados deste projeto.
- ELEIÇÃO DE IVANA BASTOS É UM RECADO PARA 2026
- O FUTURO DE ARTHUR LIRA EM 2025
- DUELO ENTRE NATÁLIA BONAVIDES E PAULINHO FREIRE ESQUENTA POLÍTICA DO RIO GRANDE DO NORTE
- FENÔMENO JOÃO CAMPOS O VENCEDOR DAS ELEIÇÕES MUITO ALÉM DO RECIFE