O tabuleiro do poder viveu um terremoto na final da janela partidária que deve gerar outros abalos ate o segundo dia do mês de abril.
O condenado ex-ministro bolsonarista Sergio Moro que sonha ser um dos líderes da famosa terceira via que no anúncio de sua pré-candidatura chegou a dizer que não iria desistir do Brasil, agora diante da dura realidade das pesquisas eleitorais onde aparace com menos de dois dígitos foge do debate político como um verdadeiro covarde abandonando o Podemos liderado por seu padrinho o senador paranaense Alvo Dias para se esconder atrás do carlismo em uma nova legenda recheada por negacionista, bolsonaristas, milicianos, lavajatistas e tudo que existe de mais podre no sistema político brasileiro para conquistar uma vaga na câmara federal.
ACM NETO SERÁ DESMASCARDO NA PROPAGANDA ELEITORAL?
Finalmente o ex-prefeito da capital de todos os santos e pré-candidato carlista rasgou sua fantasia e mostrando sua face golpista ao abraçar com todas as suas forças o condenado ex-ministro bolsonarista Sergio Moro que deve ser eleito deputado federal, pois o espirito golpista ainda possui força em alguns seguimentos da sociedade brasileira.
O candidato carlista ACM Neto malandramente busca se distanciar das espinhosas questões nacionais deixando claro que seu foco é a eleição na boa terra que seu grupo político governou com punhos de ferro por mais de uma década abraça o lavajatismo visando apenas fazer uma bancada numerosa na câmara federal.
Moro que chegou ao Podemos sendo recebido com pompa, fogos, prometendo não desistir do Brasil deixou o Podemos pela porta dos fundos sem avisar ninguém.
ACM Neto que tenta esconder Jair Bolsonaro agora não pode esconder o juiz ladrão.