Provocador

RAIMUNDO COSTA MANDA RECADO PARA DAYANE PIMENTEL: “NÃO HÁ ESPAÇO PARA ESTRELISMO”

O deputado federal Raimundo Costa chegou ao Podemos seu novo partido mandando recado claro sobre como será a estratégia do partido para as eleições de 2022.

Não há espaço para estrelismo e ninguém já chega eleito”

raimundo costa fala ao site bnews

A também deputada federal Dayane Pimentel que está filiado ao PSL é uma defensora do discurso lavajatista do condenado ex-ministro bolsonarista Sergio Moro enquanto o candidato carlista ACM Neto que terá o apoio de Dayane quer ver o pré-candidato do Podemos a muitos quilômetros de distância do seu palanque na boa terra.

Para ficar ao lado de Moro sem largar a mão do seu aliado ACM Neto Dayane que possui sua base política na cidade de Feira de Santana uma das cidades mais importantes do estado flerta com o Podemos.

Dayane conquistou seu primeiro mandato em 2018 surfando na onda bolsonarista e ao ver o presidente de extrema-direita romper com o ex-ministro condenado Moro abandonou o bolsarimo, mas seguiu lavajatista.

Pelas regras eleitorais atuais é um desafio gigantesco um partido como o Podemos conseguir eleger mais de um deputado federal baiano.

Raimundo que tem sua base eleitoral no setor da pesca em sua filiação fez questão de mandar um recado para sua colega.

Raimundo fez questão de deixar claro que Dayane não será a estrela do partido como foi do PSL em 2018 e terá quer mostrar ser competitiva e colaborar muito com o famoso voto de legenda.

Na política, quando a gente começa, a gente começa do zero. Ninguém chega eleito. Todo mundo chega com seu voto e cada um vai construir seu espaço. O Podemos é um ambiente que agrega e cada um vai fazer esse ambiente. Não acredito que tenha estrela nesse espaço, alguém que se auto se eleja. Todo mundo vai construir o seu espaço. A gente espera, é claro, o sucesso de todos e fazer parte dessa história, que é contribuir com todos”,

raimundo costa ao site bnews

Segundo informações divulgadas pelo site Informe baiano a expectativa é que Raimundo conquista cerca de 80 mil votos.

Esse é um retrato de como será apertada a disputa por cadeiras na capital federal em um estado que é o quarto maior colégio eleitoral do Brasil e que elege 39 deputados federais

Em 2020 em sua terra Valença Raimundo Costa sofreu uma dura derrota na disputa municipal

É fundamental que o caro leitor e eleitor fique extremamente atento a essa janela partidária que promove uma verdadeira dança das cadeiras na verdadeira sopa de letrinhas que é o tabuleiro que o sistema partidário nacional e compreender o valor do voto legislativo

Sair da versão mobile