“É claro que poderia [ter feito algo a mais] Foi uma diferença de apenas um décimo entre mim e o Charles [Leclerc]. Mas, estou muito contente com o resultado e com o progresso da equipe de maneira geral. Nós trabalhamos muito duro para chegar aqui, mas precisamos seguir aprimorando, pois sabemos da dificuldade que é pilotar estes novos carros”, explicou.
“Agora nós estamos lutando pela pole position e acredito que foi uma boa classificação da minha parte. Eu vinha fazendo uma boa volta no Q3, mas eu não consegui manter o ritmo nos demais setores da pista. Foi uma pena, mas estou contente pelo Charles, ele mereceu conquistar esta pole position pelo trabalho que ele tem feito no decorrer do final de semana”, continuou.
“Eu nunca estive tão distante dele [Leclerc] em uma classificação. No último ano, nossa diferença nunca passava da casa de dois décimos, mas aqui [no Bahrein] a diferença acabou sendo maior entre nós durante o final de semana, cerca de cinco décimos. Eu ainda estou tentando entender melhor como o carro deste ano funciona, mas estou feliz por conseguir diminuir essa diferença para o Charles e poder estar brigando pela pole position