Uma das figuras mais chatas da história do maior reality show do Brasil Luciano que tem como seu grande objetivo de vida ser famoso foi o primeiro eliminado do Big Brother Brasil com uma rejeição de 49% dos eleitores.
Uma figura que coloca como seu único objetivo de ser famoso e milionário e coloca a culpa desta obsessão em dinheiro na sua mãe interiorana e nem se quer na prova consegue ter algum destaque e diz que participar do programa foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida é ridículo.
O eliminado desta primeira semana é tão picolé de chuchu quanto todos seus outros coleguinhas que fazem ate o momento um programa de entretenimento se transformar em coral evangélico de falsos amiguinhos de infância.
O apresentador do programa Tadeu Schmidt fez questão de lembrar que os participantes do programa estão trancafiados para competir e por consequência gerar entretenimento, diversão e gargalhadas do público brasileiro.
Os participantes desta edição parecem que nunca assistiram se quer uma edição do programa. Big Brother Brasil
Ate o momento um capítulo da novela do SBT Carinha de anjo é muito mais divertida do que essa primeira semana do Big Brother Brasil.
Uma sugestão para a direção do programa é cortar a energia e a água da casa para gerar algum tipo de conflito.