RONALDO NÃO VAI FAZER MILAGRE FOCO É GRANA

O estrondo da chegada de um ídolo internacional apelidado de forma justa como fenômeno gerou na apaixonada torcida celeste que amarga o rebaixamento muita, expectativa.

Se analisarmos detalhadamente entrevistas do artilheiro após a compra do time mineiro e as anteriores é possível perceber que a missão de tirar um gigante do futebol canarinho será extremamente dura.

Ronaldo deixa claro não apenas nas palavras, mas também ações que o foco será a recuperação financeira para quem sabe retomar a credibilidade no mercado e buscar patrocínios aumentar a arrecadação do clube para dar o salto esportivo tão sonhando pela apaixonada e exigente torcida.

O novo dono do maior campeão da copa do Brasil terá que lidar com a pressão da torcida que viu o time quase cair para a terceira divisão na temporada 2020, pressão da mídia e o enorme sucesso que vive o rival local Atlético Mineiro que justamente no ano passado viveu sem dúvida alguma a melhor temporada de sua bela história e vive a expectativa de ter a sua casa própria no fim desta temporada.

Ronaldo já defendeu a criação de uma liga de clubes totalmente independente da CBF e a modernização do futebol nacional para que os clubes sejam fortes modernos e possam fazer um espetáculo muito mais bonito para o público.

Segundo o novo dono a meta do Cruzeiro é voltar a elite do futebol brasileiro em 2023 e cortar custos.

A saída do histórico goleiro Fábio extremamente polêmica deixa cristalina a visão que vai dominar o comando deste novo Cruzeiro onde a calculadora vão ditar os rumos da equipe e o lugar do torcedor é na arquibancada e participando dos planos de sócio torcedor.

Todo o discurso de Renovação pode encantar a muitos, mas a dura realidade de uma segunda divisão extremamente disputada, mas a rede precisa balançar, pois, o Cruzeiro não é o pequeno Real Valladolid.

Esse projeto ainda é muito nebuloso.

mais artigos

Advertismentspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular