Chegamos a um ano extremamente decisivo para a nação onde teremos que fazer escolhas que vão ditar os rumos das vidas não apenas desta geração mas também das gerações futuras.
O blog do provocador desde o golpe de 2016 mostrou enorme ousadia em defender não uma presidenta ou um partido político, mas sim alto determinação e soberania do povo brasileiro, sempre fizemos questão de deixar cristalina nossa posição somos combativos e responsabilizamos todos os covardes pela gigantesca tragédia econômica que estamos vivendo desde que o golpista Michel Temer tomou o poder em plantando a tão badalada pela elite financeira ponte para o futuro que com o presente de extrema-direita Jair Bolsonaro fruto do golpe mostrou ser a ponde para o inferno da fome, desemprego e inflação que gera violência e profunda desesperança por todo o Brasil.
Diferentemente do que muitos acreditam nossas análises políticas não são fruto da sorte ou de uma visão iluminada em uma bola de cristal, ou de simpatia por qualquer corrente política, mas sim de muito estudo e busca por informação.
Não é um orgulho dizer que essas apostas na famosa nova política jogaria o Brasil no abismo em que vivemos, mas devemos lembrar a todos que nós tivemos a coragem de dizer que tudo isso iria acontecer.
Em 2022 o Brasil tem a gigantesca oportunidade de voltar aos trilhos como uma economia que tenha uma visão nacionalista, desenvolvimentista que faça distribuição de riqueza.
Uma nação que defenda direitos para humanos para todos e não apenas para uma meia-dúzia de privilegiados como atualmente.
Sempre fizemos questão de apontar que a operação lava jato é, na verdade, uma quadrilha que tinha como grandes objetivos destruir a economia nacional e o sistema político o tempo provou estarmos certos.
É fato que não tempos a obrigação de fazer previsões, pois não somos palpiteiros e sim fazemos análises, mas é sempre bom lembrar para as aves agorentas o que fizemos e o que defendemos nestes quase 13 anos de história, lutas e glórias.