Um dos fatores que faz o futebol ser um esporte apaixonante e incrível é ser possível vencer esse jogo de diversas formas.
Muitos podem criticar de forma justa o estilo retranqueiro do português Abel Ferreira que poderia ter um desempenho melhor no campeonato brasileiro resolveu apostar todas as suas fichas na tão desejada copa libertadores.
PALMEIRAS FOI MELHOR E MERECEU VENCER O FLAMENGO
O verdão jogou de uma maneira aguerrida onde todos os jogadores cumpriram à risca todas as determinações táticas do seu treinador foi inteligente ao marcar o primeiro gol Raphael Veiga logo nos primeiros minutos do confronto e soube ser inteligente guerrear pelo resultado e terminar a primeira etapa do grande confronto.
DERROTA DO FLAMENGO MOSTROU QUE RENATO GAÚCHO NÃO É TREINADOR
O fraco desempenho da equipe carioca é resultado do péssimo trabalho de um grande piadista que nunca mostrou capacidade para ser treinador de futebol e tem um discurso envelhecido que mais uma vez dependente do brilho individual do artilheiro Gabriel Barbosa que fez a sua pior partida com a camisa do mengão.
PORCO COM CABEÇA DE GELO
Na prorrogação o verdão mostrou ter muita frieza para colocar em campo um Deyverson muito rápido e com muita energia para colocar a defesa do time carioca para correr mesmo todos com a língua de fora e graças a isso Andreas Pereira falhou e Deyverson aproveitou a falha para balançar a rede fazer alegria da apaixonada torcida do verdão e marcar seu nome na história do clube paulista.
Venceu aquele que teve maior capacidade de planejamento.