SOCIALISTA BAIANO MARCELO NILO DIZ”MORO É FRACO E NÃO CHEGA A DOIS DÍGITOS NA BAHIA”

O experiente deputado federal socialista baiano Marcelo Nilo falou sobre a força eleitoral do pré-candidato de extrema-direita lavajatista Sérgio Moro e do candidato petista Luiz Inácio Lula da Silva no estado da Bahia que é o quarto maior colégio eleitoral do Brasil.

Na Bahia, ele é muito fraco. Ele disputa com Ciro (Gomes) quem é o terceiro (lugar), (terá entre) 4% e 5%. Moro na Bahia não chega a dois dígitos. Moro foi um juiz parcial. Na Bahia, ele não existe. Ele vai disputar o terceiro lugar com Ciro, quem vai chegar a dois dígitos


Ele agiu politicamente no julgamento” do ex-presidente Lula. “Ele foi um juiz parcial. Quem tinha dúvida agora tem 100% de certeza. Ele fez tudo programado. Tirar Lula da eleição para tentar ser candidato a presidente posteriormente. Só que ele esqueceu que é apenas um juiz de primeira (instância) e que tem o Supremo (Tribunal Federal). A partir daí, ele fez um jogo que, na minha visão, deu errado para ele. Todo mundo tem direito a ser candidato. Agora, não tem direito é de como juiz ser um político. Ele foi político no julgamento de Lula, e agora está provado

MARCELO NILO-PSB-BA-DEPUTADO FEDERAL

O parlamentar baiano defendeu que membros do poder judiciário cumpram quarentena antes de entrem na política algo que muitos de seus colegas apoiam.

Eu sou altamente favorável. Juiz tem que ter uma quarentena. Não é justo que a pessoa exerça um cargo jurídico e use sua tinta na caneta como poder de decisão para depois disputar uma eleição. Ele tirou Lula da eleição para posteriormente ser ministro de Bolsonaro. Como não deu certo, porque Bolsonaro descobriu que ele era candidato a presidente, os dois brigaram. O jogo agora está claro. Moro sempre foi um juiz parcial”

mais artigos

Advertismentspot_imgspot_imgspot_img

Mais popular